Doar

Equipe

Equipe

membro

Gisele Fior

Diretora Executiva

Gisele é diretora executiva da doebem. É responsável pela liderança da organização. Seu trabalho inclui o acompanhamento da operação, implementação da estratégia, captação de recursos e gestão do time.

Engenheira ambiental e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas. Possui vasta experiência no terceiro setor brasileiro, ao longo dos últimos 8 anos atuou com o desenvolvimento de capacidades institucionais com foco no poder executivo. Iniciou sua carreira no setor público, com foco em planejamento e gestão e educação ambiental. Ama estar imersa na natureza, esportes ao ar livre, rios e livros de receitas vegetarianas.

membro

Luan Paciência

Diretor de Pesquisa

Luan é diretor de Pesquisa da doebem. Seu trabalho inclui a atualização e aprimoramento contínuo da metodologia de pesquisa da organização e sua implementação, que contempla o estudo das causas no país, assim como a avaliação das organizações implementadoras.

Mestre e bacharel em Economia pela FEA-USP, Luan acumula experiência de mais de 10 anos com Pesquisa, Monitoramento e Avaliação no ecossistema de impacto social. Além de ser apaixonado por gráficos e bases de dados, Luan é fascinado por plantas - fato perceptível pela pequena floresta em seu apartamento em São Paulo – e, sempre que pode, dá um jeito de incluir trabalhos artísticos e manuais no seu dia-a-dia.

membro
membro
membro

Vevila Dornelles

Pesquisadora

Vevila é executora do departamento de pesquisa. Seu trabalho inclui levantamento e análise de dados, redação de relatórios e gerenciamento dos projetos de pesquisa. Vevila passou por diversas áreas de atuação como geógrafa antes de chegar na doebem, trabalhando como técnica em geoprocessamento, gerente de projetos, pesquisadora e professora.

Doutora em Geografia Humana pela University of Reading (Inglaterra), Vevila fez graduação e mestrado em Geografia na Universidade de Brasília. Jardineira amadora, gamer de estratégia e simulação, e artista visual (apenas em seus sonhos mais loucos).

membro

Conselho

membro

Elisa Mansur

Conselheira e co-fundadora

Elisa é conselheira e co-fundadora da doebem, contribuindo com sua experiência na filantropia, com foco em Educação e Primeira Infância, e no empreendedorismo social. Iniciou sua carreira em gerenciamento de projetos.

Mestre em Administração pelo MIT (EUA) e em Administração Pública por Harvard (EUA), Elisa é formada em Administração pela PUC-Rio. Adora tocar violão e fazer quebra-cabeças.

membro

Lucas Giannini

Conselheiro

Lucas é conselheiro da doebem, trazendo sua experiência como diretor executivo de uma fundação filantrópica familiar. Anteriormente, trabalhou nos setores de saúde e educação, tanto em organizações sociais quanto no setor público e privado. Iniciou sua carreira em consultoria estratégica.

Mestre em Educação e Administração pela Universidade de Stanford (EUA), com um certificado em empreendedorismo social, Lucas é formado em Economia pela USP. Seu jeito favorito de passar as tardes é montando Lego com sua família.

membro
membro
membro

Alê Teixeira

Conselheiro

Alê é conselheiro da doebem, trazendo sua experiência como investidor profissional para uma gestora independente e seu comprometimento em doar 10% da sua renda a organizações de alto impacto. Anteriormente, trabalhou em um fundo de Private Equity no Brasil e em um Banco de Investimentos em Nova Iorque. Iniciou sua carreira em consultoria estratégica.

Mestre em Administração e Finanças por Wharton (EUA), onde se graduou com distinção, Alê é formado em Engenharia de Produção pela USP. Além do dia-a-dia do mercado financeiro, o Alê pratica meditação e está sempre animado para provar novos restaurantes vegetarianos em São Paulo.

membro

Pesquisa. Avaliação. Impacto.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Siga-nos:

Fale com a gente!

Enviar